Veraneio Colônia de férias AFMSL 2018
Voltar

Uma série de benfeitorias foi realizada, além da breve revitalização da pintura, este veraneio foi marcante para a família AFMSL, totalmente lotada, no veraneio, recebeu novos incrementos como:

Uma sala de jogos com mesa para fla-flu e snooker, juntamente com dois simuladores de caminhada para realização de exercícios físicos.

Edificamos um pergolado para partilhar momentos aprazíveis estimulando a relação de socialização entre os colegas e seus familiares, o destaque foi para a rodada do mate amigo, no início das manhãs e finais de tarde esquentando aquela famosa proza.

Montamos um barzinho muito humilde a nível experimental que foi um sucesso absoluto. Extremamente prático, tendo por finalidade ofertar alguns produtos de consumo alimentício de acordo com as necessidades inerentes do período de verão, contemplando: sorvetes, picolés, pizzas, refrigerantes, cervejas, salgadinhos, entre outras guloseimas.

Assim, os associados puderam desfrutar do veraneio sem se preocupar com gastos excessivos, o desconto foi repassado em folha e a segurança foi garantida, pois estavam em ambiente protetivo para crianças e adultos.

Esta iniciativa foi muito elogiada pelos colegas, pois todos os produtos eram de excelente qualidade, como os picolés e sorvetes da TRIVIALLY, marca tradicional no mercado de consumo de gelados.