Sede Campestre um local de lazer
Voltar

Está área verde recebe atenção especial e um olhar diferenciado desta Gestão que conquistou através da Lei nº 7034 o uso perene deste espaço pela entidade em prol dos seus associados, na contrapartida fica responsável pelos cuidados com o meio ambiente.

Em fiscalização realizada recentemente pela SEMMAM ficou ratificado o compromisso com a flora e fauna local. O parque recebe vigilância 24 horas e funcionários devidamente treinados são capacitados e habilitados para prestarem serviços da conservação e manutenção.

Principalmente nos finais de semana os associados desfrutam e se divertem minimizando o estresse do trabalho nesse “mar verde”, utilizando o campo de futebol, as churrasqueiras espalhadas pelo parque, o Galpão Crioulo fechado ou o Galpão Aberto para a realização de eventos como festas de aniversários, casamentos, batizados, e outros.

O arroio Kruize auxilia a refrescar os dias quentes do verão, com sua água cristalina ainda é motivo de admiração para aqueles que não possuem mais o direito de desfrutar a natureza em seu estado natural, sem intervenções humana.