Um elevado número de reclamações por parte dos associados motivou uma reunião entre a diretoria da Associação dos Funcionários Municipais de São Leopoldo e representantes do Centro Clínico Gaúcho, empresa que presta serviço na área de saúde. Na reunião, que ocorreu nesta terça-feira, dia 16, na Sede Administrativa da AFMSL a Presidente da entidade, Rita de Cássia Nunes, mostrou sua indignação em relação ao tratamento dado aos seus associados. “A falta de médicos e inacessibilidade para os agendamentos principalmente especialidades como cardiologista, endocrinologista, ginecologista, reumatologista, são alguns dos motivos que levam à insatisfação geral por parte dos associados” comentou Rita. “Mantemos este convênio nesta gestão há mais de 12 anos e sempre cumprimos com nossas obrigações junto à empresa, mas pelo menos há 1 ano o serviço prestado não vem sendo condizente com a reciprocidade que lhes oportunizamos baseada na tríade de: confiança, respeitabilidade e fidelidade”. “Não podemos ficar nesta situação de conforto por parte da empresa prestadora de serviço tão importante para o nosso quadro associativo, queremos soluções imediatas, pois nosso associado não pode sofrer com um atendimento precário assim”, finaliza Rita. Representando o CCG o diretor Luiz Cláudio Leopoldo e a gerente de atendimento Sílvia Betiolo prometeram empenho, desde já, para atender de forma mais positiva as demandas dos associados da AFMSL. “Logo que sairmos daqui já devemos nos reunir com outra parte da equipe diretiva da empresa para discutirmos e dar soluções aos problemas existentes”, afirmou Luiz Cláudio. Ficou marcado para daqui 15 dias um novo encontro onde será reavaliado o atendimento aos associados.
Jornal O Imigrante
Jornalista: Júlio César da Silva – Reg. Prof. nº 6.864